Edições especiais |
Revista Virtual de Estudos da Linguagem - ReVEL
Vol. 5 – número 1 - novembro de 2007 - ISSN 1678-8931
TEMA: III Seminário Internacional de Fonologia PUCRS - Edição organizada por Leda Bisol e Cláudia Brescancini
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• ARTIGOS
• :: Apresentação ::, de Leda Bisol & Cláudia Regina Brescancini
• A aquisição do inglês como ‘LE’ por crianças: a sílaba na OT, de Magliane De Marco
• A influência da hierarquia prosódica em hipossegmentações da escrita de crianças de séries iniciais, de Ana Paula Nobre da Cunha & Ana Ruth Moresco Miranda
• A palatalização das oclusivas dentais em São Borja, de Lisiane Buchholz Pires
• A queda da sílaba: análise do contexto consonantal pela geometria de traços, de Eneida de Goes Leal
• A variação na aquisição fonológica sob a ótica da Teoria da Otimidade, de Cristiane Lazzarotto
• Análise de fala de indivíduos com fissura lábio-palatal operada: um estudo de caso, de Cláudia Tiemi Sakamoto & Marcos Luiz Wiedemer
• Análise do /S/ em coda silábica: uma proposta de hierarquização dos candidatos gerados, de Juliene Lopes R. Pedrosa & Dermeval da Hora
• Estudo sobre a aquisição de onsets complexos por crianças de 2 anos e a Teoria da Otimidade, de Letícia Bello Staudt & Cátia de Azevedo Fronza
• Hipocorização com reduplicação: um enfoque otimalista para o padrão de cópia dos segmentos à direita, de Bruno Cavalcanti Lima
• Lenine: música e poesia em ritmo popular brasileiro, de Luizete Guimarães Barros
• O fenômeno da degeminação na fala de crianças em processo de aquisição da linguagem, de Denise Nauderer Hogetop, Marivone Faturi Vacari, Tatiana Keller & Regina Ritter Lamprecht
• Observações acústicas sobre as vogais orais da língua Karo, de Fernanda Oliveira de Araújo
• Os processos fonológicos na representação escrita de estruturas silábicas complexas do português brasileiro, de Susie Enke Ilha
O conteúdo dos artigos aqui publicados manifesta os pontos de vista de seus respectivos autores. Toda e qualquer informação vinculada nos artigos aqui publicados é de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.
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