Special issues |
Revista Virtual de Estudos da Linguagem - ReVEL
Vol. 9 – number 5 - November de 2011 - ISSN 1678-8931
TOPIC: I Colóquio Brasileiro de Morfologia - Organized by Luiz Carlos Schwindt, Ana Paula Scher, Gisela Collischonn & Emanuel Souza de Quadros
|
• ARTICLES
• :: Apresentação: Um novo retorno da Morfologia, Luiz Carlos Schwindt, Ana Paula Scher, Gisela Collischonn & Emanuel Souza de Quadros
• Compostos neoclássicos: estrutura e formação, Carlos Alexandre Gonçalves
• Explorando o emprego dos elementos sino-japoneses na formação de palavras do japonês, Vitor Augusto Nóbrega
• Formas truncadas em português brasileiro e espanhol peninsular: descrição preliminar, Ana Paula Scher
• O diminutivo e suas demandas, uma versão revisitada, Leda Bisol
• O papel da metonímia na morfologia lexical, Margarida Maria de Paula Basilio
• O status dos clíticos no português brasileiro: análise de algumas de suas propriedades em HPSG, Eduardo Correa Soares & Pablo Nunes Ribeiro
• Os nomes compostos no português brasileiro: uma análise morfossintática, Rafael Dias Minussi
• Particípios atemáticos no PB: um processo paradigmático, Paulo Chagas de Souza
• Reflexões acerca da produtividade morfológica e de sua medição: estudo de sufixos nominalizadores do português, Emanuel Souza de Quadros
• Revisitando a flexão verbal do português à luz da Morfologia Distribuída: um estudo do presente, pretérito imperfeito e pretérito perfeito do indicativo, Indaiá de Santana Bassani & Marcus Vinicius Lunguinho
• Sobre a interação entre as marcas de diminutivo e aumentativo no português brasileiro, Paula Roberta Gabbai Armelin
• Sufixos não neutros em inglês: uma análise de interfaces, Guilherme Duarte Garcia
• Zeros na morfologia nominal portuguesa à luz da Optimal Interleaving Theory, Luiz Carlos Schwindt
All the articles published here are of the entire responsibility of the authors. The content of the articles published here represents the authors' opinion and points of view.
All articles are in .pdf format
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Powered by Plan Digital Marketing
|
|
|